SAPUCAIA DO SUL/RS

SAPUCAIA DO SUL/RS

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Distribuição de livro

Distribuição do livro "História e Cultura Afro-Brasileira e Africana na Escola"


A Ágere Cooperação em Advocacy realiza a distribuição do livro "História e Cultura Afro-Brasileira e Africana na Escola" organizado por Álvaro Sebastião Teixeira Ribeiro; Bárbara Oliveira Souza; Edileuza Penha de Souza e Iglê Moura Paz Ribeiro (Editora Via Brasília, 2008, Páginas: 232).
A publicação representa uma possibilidade de se pensar o Brasil com sua formação histórica e sua marca africana indelevelmente deixada em todas as instâncias da vida nacional. Com linguagem fácil, o que propicia uma leitura fluente, a obra mostra que, apesar dos obstáculos impostos pela escravidão no Brasil, os africanos e seus descendentes encontraram meios para se organizar e manifestar suas culturas e, assim, influenciaram profundamente a sociedade brasileira como um todo.
Perseguir a meta de conhecer nossas origens e nossas raízes é buscar sedimentar nossa identidade ainda inconclusa.

Para receber a obra em casa, o(a) interessado(a) deve apenas depositar o valor de R$ 5,00 (cinco reais) referente a taxa de postagem nos correios.

O depósito deve ser identificado e realizado no
Banco: Bradesco
Agência: 1990
Conta Corrente: 17.910-8
Valor de Postagem: R$ 5,00

Para maiores informações entre em contato direto com a Ágere Cooperação em Advocacy através do email info@agere.org.br ou pelo telefone (61) 3248-4742

Fonte: Ágere Cooperação em Advocacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário